segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

X-mas challenge (Filmes)

FILMES

Olá lindas! Como vocês já devem perceber vou vos falar de filmes que normalmente eu vejo no Natal, e acho que não sou a única.

O primeiro é o mais óbvio de todos, acho que não há ninguém que não tenha visto este filme principalmente no Natal, o filme é "Sozinho em casa".


Em segundo temos "Santa Buddies", sim são os famosos caezinhos que vivem um monte de aventuras.


Por último temos o filme "Arthur Christmas", este filme é mais atual mas não se deixa para trás!
Também temos uns mini episódios que costumam passar na televisão, que fala sobre os duendes, não me recordo do nome. Para além desse temos aquela história dos fantasmas do passado; do presente e do futuro, eu costumo ver o filme na versão da Barbie "O natal perfeito". Espero que tenham gostado do post! Ponham nos comentários os vossos filmes perferidos de natal, quer estejam ou não nesta lista.

Sem comentários:

Enviar um comentário